Casamentos simples e encantadores

casamentosimples

Este foi um dos primeiros eventos que teve a participação do Vanivanilla na criação deste Simple and Stunning Wedding (Casamento simples e encantador). O tema, cores e detalhes da festa foram inspirados na paixão do casal pelo mergulho e praias brasileiras, em particular Fernando de Noronha, (local onde foi realizado o casamento religioso).

Houve a participação conjunta da família da noiva, que se deu desde a confecção dos porta-guardanapos à produção fotográfica da festa. A hospitalidade foi uma questão privilegiada neste evento, possibilitada pelo número restrito de convidados, local adequado, e o profundo envolvimento pessoal dos anfitriões e familiares. Momentos encantadores, emocionantes e únicos.

O ato de receber pessoas queridas, com graciosidade mesmo nos menores detalhes, faz com que cada convidado se sinta único eesperado nessa festa. Esse é um dos encantos da manifestação da hospitalidade.

Comemorar (co-memorar) é memorar junto. Sentar todos juntos à mesa e compartilhar uma refeição vai além do ato de alimentar-se. Aqui o alimento é a celebração em si.

Um bolo tem muitos significados. Pode significar um alimento, um presente, uma obra de arte, o componente de um ritual, um prazer ou até algo proibido. Se bem desenhado e bem escolhido pode representar com fidelidade o espírito da celebração e dos noivos. Este bolo, que foi um presente de casamento, procurou ser tudo isso.

Fotografias: Renato Almeida

Deixe uma resposta